Domingo - 27/01
Depois do Cheddar feliz, do barraco da atendente que sabe contar e estuda e de dormir apenas 2 horas, fui para a minha casa, olhei para a minha cama, disse "eu te amo", mas não, eu não mereço dormir, o telefone tocou e eu tinha que é claro, hoje COMEMORAR DE NOVO, mas agora, com a família. Comendo, é claro.
Contei do desastre de ontem pra algumas pessoas, deitei por uns 30 minutos e fui me arrumar.
Ah, chuva, pizzaria, pizza, pizza, 10 pedaços de pizza, sobrinho fazendo escândalo, irmã que é a mãe do sobrinho fazendo um escândalo maior, minha mãe fazendo vergonha dizendo que estava entupida pro garçom, minha mãe fazendo vergonha com o flash que ela diz que é chic da câmera do celular dela que parece mais uma lanterna que estragou toda a iluminação dark do ambiente chamando atenção de olhares de todo o recinto e completando com ' - deixa eu tirar a foto de vc, filhinha" e não e não, e blabla, ou seja, pura finesse.
A unica coisa que eu ganhei foi uma decoração de prato com chantilly de um garçom muito bonzinho, que fez umas estrelinhas, umas coisas gays e a pizza ficou mega enjoativa depois, mas valeu a intenção amigo.
Prometi a mim que tão cedo eu não ia comer mais pizzas , nem de chocolate com coisinhas, nem de nada... aham...
Segunda - 28/01
Ah, que legal acordar na hora que eu devia estar saindo pra trabalhar, pedir carona pro papai e ele dizer: " não, se enfia no vagão das mulheres!", no dia do seu bday.
Cheguei no trabalho, litros depois e lá estava mais comida. Comi, claro.
Beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, feliz, muita saúde, blabla, blabla, bla- bla.
À tarde a chefe teve a ideia de pedir MAIS alguma coisa pra comer. E sim, ela teve uma daquelas idéias brilhantes, pedir PIZZA! E foi o meu primeiro bolo com vela que não é bolo.
E eu comi pizza de novo...
Depois a Wanessa me pergunta o que eu iria fazer com ela e o Rhubens hoje, se era ir no Bob's...
Primeiro que eu odeio o Bob's... Segundo que se eu comesse uma folha de alface, eu ia explodir. Fica pra próxima queri.
Ah, mas quando eu cheguei em casa até fiquei mais feliz, é muito bonitinho ouvir as pessoas falando um monte de bobagens pra gente quando se faz aniversário. Esse foi um dos piores, e fica aí comprovada a tese que acontece com a maioria das pessoas, que é a de não se divertir tanto nos bdays. Mas até que hoje foi o dia em que além de comer, eu não fiz mais nada e foi fofo, apesar de estar 5kg a mais de banha e digievoluir para giguelefantamon. Ler livro do cachorro, ler as mensagens no e-mail, reparar quem nao lembrou de vc pra vc esquecer tambem no aniversario deles, essas coisas... EU gostei do dia de hoje, só nao gostei de estar ficando velha, ainda mais depois de ouvir que agora pros 30, é um pulo!!
Que exagero, ou não.
Bom, o ano só está começando, agora com 1 ano à mais, cheia de coisa pra fazer, com uma demissão pra pedir, com decisões importantes pra tomar e precisando arrumar dinheiro.
Só espero que disso tudo eu acerte alguma coisa, o que é dificil, mas a gente tenta.
Bom carnaval!!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário