Well, hoje é o que...1,2,3... 3° dia de carnaval. Todo mundo na rua, batucadas, ensaios de escolas de samba num horário inapropriado na sua rua, queima de fogos bem silenciosas num horario mais inapropriado ainda, enquanto você pretende sei lá, dormir por exemplo.
Fazer a celebrity like Putsay Lohan big sunglasses à noite, meu bem, é Carnaval pode tuuudo.
Só não pode é Lais ter sorte e ser tudo bem e ser divertido né? não pode.
Aliás, até que divertido fica porque eu consigo me divertir até com sei lá, uma bola de lã quando eu encorporo o espírito " sou um palhaço".
Até que na sexta-feira saí com as meninas, todo mundo se fazendo de AS russas com super cara de russas que falam russo que ninguem vai entender mesmo, ou até, tupi, guarani, espanhol ás vezes, isso pra manter as energias masculinas ruins bem longe. E pra fazer a celebrity porque carnaval é só uma vez no ano.
Pra onde? Pra onde? Empóório meu bem, Empório, o local mais vazio naquele dia porque carnaval que é carnaval encontra-se na Lapa, mas quem quer saber de bloco e batucada e azaração e sei lá? ninguém. O que interessa é nós nos fazendo companhia e rindo de bolas de lã e de caminhão do lixo.
Até aí tudo ia muito bem, até o Empório estar realmente e completamente down para tanta alegria que viemos cultivando pelo caminho, isso é raro.
Ok, vamos para o quiosque do Miltão.
Muita gente bebada, e mal vestida. E o mendigo do mamão querendo que querendo que eu tirasse um cigarrete (ele disse cigarrete), não sei da onde.
Acho que estou atraindo mendigos, toda vez tem um pra me pedir alguma coisa.
Volta pro Empório... Volta pra praia... Volta pro Empório...
Aí do nada eu ouço um HI! e um enorme cabelo loiro aparece do meu lado, e sim, era o tal do Sueco amigo do argentino-funnyface-italianaccent, que eu não faço idéia de como me reconheceu depois da conversa anterior de 10 minutos e de onde ele surgiu. Tá, eu disse Hi! E lá vieram as histórias de turistas em bloco de carnaval. Que tinha um gay que passava a mão na bunda e que ele dizia que ele gostava de mulher, de mulher, e o gay dizia que tambem, e que deu uma gravatinha gay brilhosa que ele estava usando, isso foi gay tambem, mas tudo é festa.
Dez minutos depois, ( sempre conversas breves) ele disse: ah, estamos indo pra Lapa, quer ir? Lógico que não!! Hoje o meu dia ia ser divertir-se fazendo o caminho praia-empório-praia-empório de 15 em 15 minutos. Adeus coleguinha e voltaaa Lais pra praia.
Aí chega o Linus ou sei lá, eu dei outro nome pra ele, alias vários: Linux, windows xp, home edition, professional... Ele é chato demais. Eu não queria ficar ali tendo aula de software.
Volta pro empório!
Duas foram no banheiro e eu fiquei com a Bibi do lado de fora, feliz, até aparecer uma alma com uma garrafa d'agua na mão: "-quer?" "-não!" " - eu to tomando isso porque o Robertao ( sei la, o nome) não tá ali com o carro pra vender as coisas, sabe?" " - hm...."- cobra quanto sua puta?" " eu não sou puta, nem pareço uma" " - cobra quanto?" " - eu não sou puta" " - ah, não cobra? eu já comi mulher até de graça aqui, se não é puta tá fazendo o que aqui?"
Nossa, que raiva, que vontade de quebrar uma garrafa, queimar a cara dele com o cigarro, enfiar o soco na cara, mas eu sou uma pobre mulher indefesa que nao tinha nem um ser masculo, fraco e magro que seja, perto pra ser defendida. Ele me mandou pra puta que pariu e eu pra ele tomar no cu.
Ok, volta pra praia!
Começou a chover...
Volta pro Empório!
Vamos dançar gente? não. Vamos ficar nesse lado? Não, aqui não.
Volta pra praia? aham.
Quem aparece lá? o Jack daniels tshirt que me chamou de puta. E lá veio a vontade de quebrar alguma coisa na cabeça dele até sangrar.
Volta pro Empório!
Volta pra praia!
Volta pro Empório!
Eu juro que eu cansei desde a primeira ida e volta praia-empório, já estava a ficar down.
ATÉ QUE chegaram uns argentinos que foram a salvação, porque todo argentino tem funny-face e fazem coisas idiotas e eu tenho que rir de argentino.
Eram acho que 5 argentinos, gritando em volta da gente, fazendo festa, pulando, falando pra hacer amor en la playa todos, tentando convencer à ir pra Lapa no carro deles, que piadistas. Continuamos até eles desistirem de serem idiotas e fazer a gente rir e irem pra tal Lapa deles. Como se um bando de argentino de carro, fosse achar a Lapa.
Volta pra praia!
Volta pro empório!
E o doido da jack daniels tshirt aparece ameaçando todo mundo, que ia pegar a arma, que ia matar...
Volta pra praia!
Voltando pro Empório fiiinalmente decidimos ir pra casa, já tava todo mundo down por "n" motivos e o que restava mesmo era uma boa cama e boa noite de sono.
E o carnaval continua...
"aaaaaaaaahmoleeeeeequeee!"
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
haha, eu estava um pouco down, mas te juro, quando eu leio teu blog eu me animo demais astasfdytasdfysad AHAHA. pelo menos teu carnval foi divertido, meu. e tu chama atenção demais de estrangeiros, fala sério :D
Postar um comentário