terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vamos resumir!

Well,
A vida é uma coisa muito monótona certo?
Se tratando de Lais, sim.
Trabalho-casa-cama-trabalho-casa-cama-trabalho-casa-cama-doença-trabalho-casa-doença-cama
e etc.

Resumindo trabalho:
O trabalho da Lais é super legal. Ela fica de 9 as 18h dentro de uma sala. Depois ela tem que ir na rua torrar no sol quente, pegar ônibus e suar, de roupa social na maioria das vezes branca, o que é muito bom. Mas até que a Lais gosta as vezes, apesar de sentir falta da adorada chefe dela, porque ficar trancada o dia inteiro, é uóh.
Dentro dessas 9h de trabalho ela tem que abrir a porta, tem que atender o telefone que nem toca de 5 em 5 minutos, tem que levar o café pra madame, tem que arquivar as fichas, tem que manter tudo limpo, tem que fazer o serviço dos outros, tem que ficar ouvindo histórias que não está nem aí e ainda sorrir simpático, tem que ouvir gritos histéricos, tem que ouvir que o café tá ruim trás outro, tem que aguentar o mal-humor alheio, tem que dormir no banheiro quando não dá pra ficar com os olhos abertos, tem que aguentar comentários sarcásticos, tem que brincar de macaquinho-mandou, e etc.
Apesar de tanta coisa legal, a Lais cansou de trabalhar e se demitiu!! ooohmmm :( ...
Ela inventou uma desculpa amigável e está muito triste por ter que deixar esse ambiente tão agradável e nada estressante.
Mas a Lais não tem com o que se preocupar, agora ela vai ser pobre e o pai dela ao invés de dar nem que seja um real pra ela, vai mostrar pra ela a moto nova, o playstation e os jogos de guerra.
Que ótimo! Podemos todos comemorar!

Resumindo casa:
A casa da Lais é super tranquila. Quando ela chega, a mãe dela não fica na cabeça dela falando pra ela limpar o coco do cachorro assim que ela bota o pé do lado de dentro da porta, nem pra lavar a louça, varrer a casa, e outras coisas que a Lais adora fazer. Mas a Lais quer fazer por vontade própria é claro, mas a mãe dela insiste em que ela descanse do dia de trabalho legal que ela passou.
Que sonho de mãe, um amor. E melhor, ela cuida da própria vida e nem se mete onde não é chamada.
Já o pai dela, é super prestativo, ele adora chegar e colocar os pés pra cima, fumar o cigarro fedido dele e é claro, ver a novela das 20h.

Resumindo doença:
A Lais é super saudavel. Ela quase não fica doente, mas quando ela fica não é essas coisas absurdas como febre imaginária, hematomas misteriosos, dor de cabeça que dura por dias,
dor de estômago, e etc. Isso é coisa de gente doida, mas a Lais é super normal.

E quando chega o fim de semana, infelizmente, ohmmmm :( ... a Lais sai com as amigas do gueto.
(veja post Vida do Gueto é difícil)

E isso se repete toda semana, mas agora depois da demissão, a vida da Lais vai ficar mais legal ainda. Vai ser monótona, é claro. Mas MUITO MAIS monótona!!! :D
Porque ela só vai pegar a vida dela de aaantes: trabalho-casa-cama-doença-trabalho, e vai TIRAR o trabalho!!! Então vai ficar: casa-cama-doença-casa-cama-doença-casa-cama-doença-casa-cama.
Quer melhor que isso? nããããão!
Nossa, que inveja da Lais.

Confira um pouco mais dessas grandes aventuras nos próximos posts.

Beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você!
muah!

Nenhum comentário: