sábado, 26 de julho de 2008

The wedding day

Bueno, continuando minha saga, fui até o Centro e andei até o museu mas já era acho que 16:30 e o museu fecha as 17h então não ia valer a pena. Então finalmente eu fui conhecer a Langstrasse, long street, rua longa, como preferir. É uma rua muito famosa aqui porque é a rua das "colega", das "bee", dos estrangeiros, dos drogados, de quem quer caçar as "colega", das pessoas estranhas, e obviamente onde tem putaria, e etc, os Brasileiros sempre estão lá. Incrivel.
Mas enfim, depois fomos todos á uma festa de aniversário que não era de aniversário e não me lembro do nome do menino, dono da festa (a pessoa que come e bebe e etc e não sabe nem), e era uma tipica festa com decoração de festa e pessoas com cara de festa. Mas aí como sempre tem que acontecer alguma bizarrice, de repente apareceram sei lá uns velhinhos, talvez vizinhos ou whatever e ficaram lá sei lá fazendo o que tambem, taaao bonitinhos. Até aí tudo bem, eles depois sumiram por sei la cerca de meia hora mais ou menos, e de repente me surge os dois. O velhinho ate que arrumado pra qualquer ocasião, mas a velhinha com um vestido de noiva de véu e tudo. Eu não sei o que pode ter ocorrido na mente deles pra ela decidir colocar um vestido de noiva, mas enfim, então colocaram lá uma musica suíça ou qualquer coisa estranha e velha definitivamente, e o casal 90 começou a dançar, tipo que o CASAL não né, só o velhinho dançava, outro tipo de dança estranha e a velhinha meio que se arrastava porque eu nao to de brinks com a idade nao. Acho que só aqui eu poderia ver uma coisa dessas.
Bizarrices á parte, vamos ao cliche tipico americano. Ah, esqueci de comentar que o dj da festa era uma merda, assim, coitado, mas tá, então, eu já assisti alguns filmes americanos de festa assim, que aí um vizinho chama a policia, um vizinho chato, ou velho, ou as duas coisas e a policia chega, com a mao na cintura e fala essas baboseiras todas de barulho blablabla. Não é que quando eu estava saindo, os cops chegaram? Tão cinematografico!!! foi um momento muito significante na minha vida, nem vou dormir essa noite.
Mas enfim, voltei pra casa "morrida, enterrada" mas só consegui dormir já eram sei lá... 5 e meia da manha.
No dias seguinte, hoje, eu acordei nao me lembro que horas, e tava com tanta preguiça que nao conseguia pensar em fazer nada. Mas entao a Andie me ligou dizendo que ia passear no lago e me chamou e que depois àa noite, nos iamos para uma boate ou nao sei como chamam aqui.
Whatever, ela chegou, mas eu nao sabia que iriamos enfim, ficar no sol, tipo ficar mesmo no sol, coisa que eu nunca faço ne, mas entao, no carro ela me contou e eu estava de calça jeans, coisa bonita supe verao, dai entao nos fomos ate a casa dela pra pegar umas coisas e ela me emprestou um biquini ( lais de biquini, reflita!) e entao fomos e tinha mais 4 pessoas lá, bem legais tambem, depois chegou mais um, teve churrasco ( ja é a 3a vez que eu como churrasco, to na suiça mesmo ou ta de brinks?!) e eu fiquei la, à aaaaaaanos que eu nao pego sol desse jeito, ainda bem que não estava tipo aquele sol quente do Rio, mas eu to meio... meio... mini bronzeada ( lais bronzeada, reflita again!).
Enfim, voltamos à casa dela, tomei banho, relaxei um pouco, depois viemos aqui pra trocar de roupa, e fomos para a boateclubbarenfim e o dj era muuuuuuito bom, hip hop super do gueto, lugar meio quente tipo o clandestino assim, muita gente estranha, acho que a maior parte das pessoas eram meio estranhas, 90%, bebi uma cerveja que é pra mulherzinha, porque nao tinha outra coisa, que fresca, e na hora de ir embora, chuvaaaaaa êêê, primeira chuva na Europa pra dar sorte ( nossa, que bosta que eu falei) e enfim, MORRI morridamente de novo, mas tô aqui.
Pronta pra ouuutraaa babeee, c'mon everybody put ur hands in the air YOOOOOOOOOOO!

tschüssssss

Nenhum comentário: