sexta-feira, 25 de julho de 2008

Good Morning!

Well, ontem nao teve fondue pra todo mundo, só pra mim! Mas muito bom!! Era esses de microondas, mas o queijo suico é bom de qualquer jeito. Só não tive, como dizem, o feeling de comer do jeito "especial", mas enfim, é gostoso. Ai meu Deus, esse aqui poderia ser oficializado como o país das porcarias engordativas sem problemas.
Depois assisti o filme da lagosta. A historia é muito boa, as imagens tambem, mas mesmo assim ta pra nascer um melhor que o do cachorro. Definitivamente.
Estou tentando fazer esse computador funcionar. Tem hora que ele gosta de mim, tem hora que não, mas ele está se acostumando à cooperar.
Ah, eu nao contei dos japoneses, coreanos, enfim... dos olhinhos puxados lá.
No dia que eu fui pra Zürich sozinha, eu nào sabia onde era o tal do relogio velho grande, que é tipo um "ponto de encontro" da estacão de trem. Then, eu desci do trem e vi uma cafeteria assim, bem vazia, e tinha esses dois japoneses. Um coroa, digamos assim, e uma jovem. Eu cheguei até ele e perguntei:
" Do you speak english?" " Yes, but she is better" (apontando para a outra japochicoreawhatever)
Entao eu expliquei que tinha que encontrar um amigo e perguntei onde era o "big old clock".
Então ele disse que se eu precisava encontrar um amigo, que eu não precisava procurar, ele era amigo, os dois eram amigos. Eu caí na gargalhada, obvio. E entao ele me explicou que tinha que subir e depois seguir reto.
Ai eu agradeci e ele disse que se eu nao encontrasse o meu amigo que eu podia voltar lá e tomar um café com eles. E se eu encontrasse tambem.
Achei tao simpatico, adorei pedir informacao! Mesmo que ele tenha convidado pro café porque a cafeteria nao tinha ninguem e eu ia ser quem sabe a primeira cliente. Obviamente que eu nao voltei pra tomar o café com eles.

Eu acabei de acordar. Acordo ceeeeeeeeedo (cof) . Ontem eu estava calculando e planejando minha viagem pra London/Amsterdam. Tenho pouco dinheiro, mas tomara que caia do céu, assim como acontece com a Van. E falando em Van, ela conseguiu uma alemã pra morar la, then o kopkopkofkpfokf nao vai acabar tão cedo, mas eu já até que estou me acostumando.
E pra London, ela vai comigo, e já tem idéia mais ou menos de quando a gente vai. Eu que nao tenho, mas ela tem.
Agora Amsterdam, ela já nao sabe mais se vai poder (vaca) mas eu vou de qualquer jeito. hihihihihihihihihhihihhihihihIHIHIHIHIHIHIHIHHHIIIIIIIIIIIIIIIII.

Parou.
Daqui a pouco eu vou pra Zürich again. Estou morrendo de sono, não sei se vou agora e enfim...
Oficialmente vou ao museu.
Depois conto as novas impressoes de Zurita.

Tschüss

Nenhum comentário: