segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vai rolar muuuita confusão de linguagem

Ai ai ontem eu acordei tao zuzu ainda depois de guetear all nite, que nao consegui sair de dia nao, fiquei deitada vendo um programa no minimo nem um pouco bizarro, em que uma apresentadora jogava ovos na parede, nao sei porque, nada aqui tem legenda, eles pensam que é facil esse koofpkfokfpfk todo. Mas tinha uns ovos menores, e depois um ovão grandão, e eu, burra como sou, perdi essa parte do ovão. O ápice do programa. Será que ela jogou?? Enfim, depois o sims chegou aqui pra eu retirar o ponto do meu dente QUARENTA E SETE LITROS DE ANOS depois, eu mesma tirei, mas depois eu percebi que ele nao saiu todo não. Que bom!
Depois corremos para pegar o trem para ir pra bülach, pra um dinner, e eu percebi que eu perdi na club night, 50 francos. Eu tenho sido muito inteligente ultimamente, mereco palmas, POR FAVOR PALMAS (clap clap clap).
Pegamos el trenzito, e tinhamos que procurar a natash la, entao tinhamos q trocar de vagao, tao emocionante, so que em um deles uma mulher estava bem na porta com uma bicicleta e nao saiu nao, porque tipo OI VOCE ESTA NO CAMINHO SUA IDIOTA, e sabe que as pessoas aqui nao se tocam? Eu no Brasil teria insistido ate ela sair. Eu insisti mesmo estando auqi e mesmo ela sei la podendo me empurrar pra fora do trem, mas nao muito. Controle-se.
Encontramos ela e blabla, chegamos na casa e tinha um casal chileno que não tinha nem um pouco cara de chilenos, mas o filho deles tinha uma cara de argentino incrivel, á cara do teves, sabe o Teves? Só que uma cara não tão feia assim.
Conheci todos os irmãos, o mais velho e o mais novo são parecidos, e a Rina tem um pouco de cada um. O mais novo é a cara do Max Fercondini, medo (google images).
Foi engracado voce pensar que naquela mesa tinha Suécia, Chile, Brasil, Suíca, cada um com sua lingua, seu costume, jantando juntos como uma familia assim, bem legal.
Teve um brinde, que a Chilena fez, muito boazinha... E na Suica vc diz "Prost!" ou coisa parecida e eu não sei porque mas sempre vem na minha cabeca aquela coisa: " É prost, é prostituto..." HE!
Eu conversei muito com a Chilena e ela é muito simpática, mas conversávamos em ingles, entao todo mundo perguntava: mas porque vcs estao conversando em ingles? Porque nao Espanhol?... Er... Porque as linguas sao diferentes?! Mas enfim, normal, eu posso entender o Espanhol, mas obviamente nao posso falar. Mas ela nao entende o Portugues. E sempre que a Rina falava em Espanhol, tinha um que traduzia pra Alemao, e enfim, tanta conversa cruzada com varios idiomas e confuso, mas muito interessante. A chilena fez uns drinks de pisco, chamado pisconaomelembrooresto, muuuito bom, bebi uns 5 copos, será esse o motivo da minha dor de cabeca hoje? deixa eu pensar.... (TEMPOOO! tictac)
A comida estava ótima, mas logo tivemos que sair pra nao perder o trem ( ruuun forrest vc vai perder o treeeem, forest o treeeem ps: nao tinha essa do trem com o forrest, eu acho). Ah, voltei pra casa satisfeita e cansada, eu estou sempre cansada, é uma coisa assim bem básica.

Vou curtir minha dor de cabeca e tentar fazer uma sopa.

byebye

Nenhum comentário: