domingo, 2 de março de 2008

Assassina.


Eu fiz uma coisa muito feia, perversa e malígna hoje.
Tudo começou mais cedo, eu estava no computador me entretendo youtubamente, até que uma linda bee, voa e voa e voa na minha janela, enquanto eu a admiro á 2 metros de distância, que pra mim é a distância minima necessaria pra eu não entrar em pânico com qualquer coisa que voa.
Em vez de eu fechar a janela pra bee não entrar e eu não a assassinar, como eu fiz com a sua irmã bee na semana passada com o meu ouvido sem querer, não... eu não fechei.
E a bee entrou, feliz, inocente, achando que ela estaria á salvo.
Mas não, Lais a assassina de bee estava por perto.
Pra tentar mudar essa minha fama e manter a bee longe de mim, eu fui tentar salvá-la enquanto ela voava desesperadamente já notando a minha presença, pela persiana de bambu, que lembra sua vida na selva.
Após rolar a persiana pra deixar a passagem da janela livre, notei que a bee havia sumido.
Desenrolei rapidamente e ela saiu, mas saiu estranha... saiu SEM CORPINHO!
Isso mesmo, sem corpinho. A linda bee, havia se tornado um ser com uma cabeça preta, 2 asas tortas, e um pauzinho comprido que ligava a cabeça ao rabo, mas sem o seu corpinho amarelo listrado, gordinho, que levava mel.
Ela ficou vagando pelo vidro, sem notar o enorme espaço que eu havia deixado pra ela sair, se sentindo magra e diva, mas um alien.
Me senti culpada, e fiquei observando a saga dessa bee descontrolada, que vagava lentamente porque não tinha mais quase forças pra se locomover depois de ser esmagada sem dó nem piedade.
Até que, 9284792874924 minutos depois, a bee finalmente tomou coragem e se foi.
Mas se foi um monstrinho mutante anoréxico que não vai ter chances de sobrevivência nesse mundo selvagem e cruel do showbeez.
Antes de ter a infelicidade de sobrevoar a minha janela ela podia estar brincando de pique-esconde com suas amigas bees, podia ter uma família, estar na faculdade, podia ser coroada abelha-rainha daqui á uma semana, e etc.
Mas não, Lais está aqui pra acabar com a vida da pequena bee inocente.
Assassina perversa...

Nenhum comentário: