segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo Brocha!

Sim, esse é o tema dos últimos meses. Absolutamente T-U-D-O resolveu ser brocha. Não se faz mais pessoas, homens e aviões como antigamente.
Bom, eu não sigo bem uma regrinha aqui né de ordem de post nem de nada, virou uma bagunça isso aqui.
Vou listar alguns dos acontecimentos mais marcantes,
ou não, momentos divertidos, momentos de relexão, momentos de burrice extrema, de estupidez... Claro que só alguns, porque eu faço tanta m#### que é difícil lembrar tudo assim.

_ Recentemente, ou não, uma pessoa muito especial pra mim foi embora pra casa. E como não pode deixar de ser essa casa TEM QUE ser á 298472984792874924 km da minha. Põe aí oceano, alguns países, etc.
Engraçado que eu não tive isso como uma perda na hora, e nem agora. Acho que porque eu já sabia que eu não ia demorar pra vê-lo de novo e que também não é distância que acaba com o meu carinho pelas pessoas. Pode acontecer o contrário, mas eu sei que pra mim não.
Quase fiz uma tremenda burrice certo dia quando vi uma parte dessa pessoa que eu não gostaria de ter visto. Não é nem que eu não gostaria de ter visto por isso ser mal, mas é que foi desnecessário pra mim naquele momento.
Aliás tudo isso foi muito complicado, mas enfim... o que não é complicado quando se trata da minha vida de novela mexicana?
O que importa é que a amizade dele foi muito importante pra mim.
Mas uma coisa é certa: o que eu segurei tanto pra que não estragasse isso, no fim, acabou acontecendo. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas ás vezes quando as coisas tem que ser, não adianta segurar. E eu já devia ter aprendido isso faz tempo.


_ Bem marcante MESMO foi ir numa boate pleysson, dançar FUNK (sim!) e depois ainda cair nos braços de um tequileiro fortão num mini-palco ( eu fui contra a minha vontade, juro) e ser agarrada, levar fungada no cangote, ser obrigada á passar a mão naquele, naquele... enfim... e ainda sentar na cadeirinha pra tomar tequila na boca. Me renovo e me surpreendo com a minha capacidade de variar, á cada dia que passa. Viva a diversidade!


_ Consegui uma família na Holanda, pra trabalhar como au pair, como eu esperava á meeeses e estou muito feliz com tudo isso. EEEEEEEEEEE *fogos*
A família é ótima, são bem humorados, riram das minhas pseudo-piadas que na verdade era só a minha grande lerdeza que eu tentava disfarçar rindo pra parecer que fosse piada e foram muito simpáticos comigo. Bom, a novidade é que eu vou morar lá por 1 ano, contando de janeiro. Que chato, né?
Estou feliz porque vou rever os amigos que fiz lá, porque tem um imã me puxando pra lá não é de agora, porque eu me apaixonei por aquele lugar, e enfim, espero ser feliz, que é o que mais interessa.


_ Estava eu andando belo dia na rua, saltitante, quando uma lindaaaa borboletinha resolveu fazer meu ombro de sei lá, florzinha e posou. Mal sabe ela que eu morro de nervoso de absolutamente TUDO que voa. Menos mosquito, mosca... porque deles eu tenho ódio, não nervoso. E isso já não é nenhuma novidade pra quem me conhece. Não importa o quão bela for a borboletinha, o meu instinto vai dizer: SAIA! e consequentemente na prática isso se traduzirá para: MATE! Tentei fazer o mínimo de escândalo possível e bruscos inevitáveis movimentos com os ombros e ela voou, SÃ E SALVA (sorte a dela).
Chegando em casa comentei com a minha irmã o fato e ela disse: Ih lais, isso é sorte! Aí pensei cá com meus botões: ESPANTEI A SORTE NÉ? novidade.
Não deu outra. Saímos eu e 2 amigas, fomos numa festinha, foi legal e tudo, até aí normal. Aí decidimos ir pro nosso ex-bar favorito!!! Chegamos lá estava tudo uma merda atéé a gente encontrar um trio de atores e um cantor de Minnns Gerááis lá fazendo um stand-up comedy pra gente, no meio da rua. Aí conversa vai e vem, fomos descobrimos as coisas e de repente as pessoas que eram engraçadinhas, simpáticas, de repente aos nossos olhos elas não eram mais pessoas... elas se digi-evoluíram para: CONTATOS!
Saímos dali, e nos reunimos para um campeonato de canalhisse, humor e improviso.
Todos ali já nos sentíamos BFF's, trocando dicas de trilha sonora, de filmes, um deles, que aliás, Jesus me abana, me prometeu até um claquete (sempre quis ter um claquete), recebi propostas indecentes que não foram aceitas, não tão indecentes como uma ida ao cinema, mas que também não foi aceita... !!! Altas revelações vão e vem, deu 9h da manhã a gente pensou como? bora pra casa né? Já deu por hoje. Mas até aí a gente tinha gostado dos meninos. Simpáticos e DIVERSÃO GARANTIDA, né? Minha irmã não precisa nem contratar Power ranger pra próxima festa do meu sobrinho. Ia até trabalhar no Tropa de elite 2 (Waguinho...)! ISSO SE, o meu cérebro não tivesse morrido já, porque já era 9h da manha, eu não sei o que houve com o cérebro das meninas também, talvez a mesma coisa, que fomos embora, depois de MIJONES de indiretas de "pega meu telefone* * pega meu telefone* alheias, SEM PEGAR A P#### DO TELEFONE!
Chegando no elevador que uma parte do meu cérebro voltou a funcionar e eu perguntei: Peraí, alguém pegou o telefone? Ninguém tinha pego. Pensei: bora voltar lá? ninguém concordou. Ou seja, fomos embora sem o telefone e eu sem meu emprego e meu claquete.
Agora isso tudo culpa de quem??????????? DA MALDITA DA BORBOLETA! Agora ela vai entrar na lista dos mosquitos e moscas. Se cuida hein colega? se cuida!


_ Estou aprendendo dutch, a língua somente usada em Netherlands. Bastante útil, né? Mas quem sabe. Estou adorando (a Biazzi também haha), a pronúncia então é a melhor parte.
É BATATA! Não vai dar nem um mês já estou speakando com a galere toda em dutch.
Ik ben een vrow
. Alguém discorda?



_ O GDG me ama! E isso nem é novidade mais né? *tosse*



_ SMAGA!!!! Não precisa esnobar.



Ai não sei mais, teve tanta coisa que eu já não lembro e enfim.... Vou ver se agora já que a minha internet is BAAAACK! Eu paro de boiolisse e retomo isso aqui com mais vontade! uy!
E além do mais, tenho que dormir. Amanhã tenho que sair com mil pessoas em horários diferentes e não fiz nem unha, cabelo e ainda vou descalça e sem base. Um luxo, né?



Beijo pras mina, abraço pros brocha!






















Nenhum comentário: